Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Obras - Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias por Categoria

Empresa Alumínio Color Tecnologia em Pintura Eletrostática LTDA se instalará em Barra do Rio Azul

Empresa teve incentivo do município.

A câmara municipal de vereadores de Barra do Rio Azul aprovou por unanimidade, na tarde do dia 7 de julho de 2022, o projeto de lei número 051, que dispõe sobre a concessão de incentivos à empresa Alumínio Color Tecnologia em Pintura Eletrostática LTDA.

O projeto contempla doação de uma área de terra, subsídio financeiro e isenção de IPTU.

Em contrapartida a empresa gerará postos de trabalho e faturamento que se transformará em receita para o município.

Na sessão houve a apresentação do projeto por parte da empresa e contou com a presença do prefeito Marcelo Arruda, vice Maximino Basso, secretário de administração Anderson Bagatini além do sócio proprietário Anderson Miotto.